Santos – A Vila Belmiro irá receber hoje, a partir das 16h, em Santos, alguns dos melhores jogadores brasileiros, que jogam no País e no exterior. Será um jogo beneficente entre os times de Robinho, do Real Madrid, e Carlos Alberto, do Corinthians. Romário, Deco, Vágner Love, Elano e Deivid são alguns dos nomes já confirmados na festa.

Para o torcedor santista será a oportunidade para matar saudades de importantes titulares dos times campeões brasileiros de 2002 e 2004, como Diego, Elano, Renato, Léo e Deivid, entre outros – todos do lado de Robinho.

No time de Carlos Alberto também vão sobrar atrações, como Deco, Vágner Love, Romário e até Falcão, da seleção brasileira de futsal.

Vanderlei Luxemburgo e Serginho Chulapa serão os técnicos das duas equipes e a partida será apitada pelo ex-árbitro Oscar Roberto Godói. Robinho sugeriu que os torcedores vistam roupas brancas. ?É a cor da paz, da amizade e da união dos povos?, disse o atacante, que vai disputar o seu primeiro jogo na Vila Belmiro depois da sua transferência para o Real Madrid. ?Para mim é uma grande alegria voltar ao estádio que é a minha segunda casa e ainda ajudar instituições de caridade da Baixada.?

O ingresso é um quilo de alimento não perecível.