Como o programa apresenta-se atraente, com provas equilibradas e elevado número de estreantes, que estão muito cotados, o jogo de arremate que está marcado para as 19h30, no Tattersall, deverá alcançar amplo sucesso, podendo o movimento de apostas atingir a soma de 20 mil reais. Esta modalidade de aposta tem muitos adeptos e certamente bom público comparecerá ao Tattersall, contribuindo para o sucesso financeiro da reunião que antecede a festa máxima do turfe local.

O programa apresenta-se com quatorze estreantes, sendo oito de três anos e quatro de 4 anos de idade hípica, dificultando os prognósticos.

Destaca-se como atração do programa a Prova Especial Heitor Baggio, com a participação de sete animais que estão sendo preparados para o páreo velocidade da semana do Grande Prêmio Paraná.

Flower Chris, depois de três vitórias, respectivamente, em Uvaranas. Tarumã e Cidade Jardim, não correspondeu em seu último compromisso, em São Paulo, quando enfrentou uma turma mais forte. A defensora do Stud São Pedro do Rio Grande é a competidora que merece mais confiança, mas terá que correr muito para derrotar Megaphone e Amalfi Nera que figuram como seus principais adversários.

Provas complementares

Apresentamos, a seguir, considerações sobre as provas complementares do bom programa de amanhã, com início às 16h30.

A prova de abertura apresenta-se sem força destacada. Navy’s Captain, depois de boas atuações, correu menos nas duas últimas, mas enfrentando turmas mais fortes. É uma das forças, mas Framboise e Hon-ra e Glória figuram num mesmo plano, podendo qualquer um deles decidir a corrida.

Lance Jet, que na estréia conseguiu bom segundo para Lobo Cateto, ganha destaque no segundo páreo, figurando a dupla como indicação mais difícil. Os estreantes Cacique Matta e Ilka Light poderão as diferenças do pilotado de Emerson Gonçalves Cruz.

Guri da Gaita, vindo de boas atuações em São Paulo, pode reaparecer com vitória no Tarumã. O pilotado de Zeferino Moura Rosa, porém, não está absoluto. Consideramos Blue Doro Dancer, Gordola e Offensivo perigosos adversários, podendo qualquer um dos três atuar com sucesso, nesta prova que promete muita movimentação

A parelha Altrix/Mariscal Punk ganha destaque na quarta prova, especialmente se correr Altrix. K’mpeão, Rondonópolis e Heart Killer poderão ser as diferenças da parelha do treinador Carlos Cesar Carlindo.

O Prêmio Paulo Afonso Alves de Camargo promete movimentada decisão. Double Song, porém, figura como candidata do retrospecto, pois vem de dois bons segundos. Univalente, Imortal Líder e Emerald Gun são perigosos adversários.

A sétima prova de amanhã, reunindo nove produtos de três anos, promete difícil decisão, sendo arriscado apontar qualquer um dos de competidores como força. Vamos destacar Marylin Grace, Minha Graça, Quimera Danz e Gold-Nina.

O oitavo também apresenta-se com rigoroso equilíbrio de forças. Moon Berry, Novelesca, Sem Vício e Xara’s Bronze estão muitos cotados, tudo fazendo crer que a decisão desta prova não será fácil.

Na última corrida do programa, nove produtos de três anos prometem movimentada decisão. Nestas primeiras considerações vamos destacar como forças Effusion, Stratus, Ji Ji Ji e a parelha Jewels and Roses e Just Wind.