O torcedor atleticano não poderá acompanhar o jogo-treino que o Atlético-MG fará nesta quarta-feira, contra o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Nesta terça, representantes dos clubes e autoridades locais estiveram no estádio e definiram a realização da partida com os portões fechados, sem a presença de público.

O jogo será o primeiro teste da intertemporada e deve encaminhar o time que Vanderlei Luxemburgo pretende escalar para a sequência do Brasileirão. O técnico comandou nesta terça o seu segundo coletivo desde a volta aos treinos e sinalizou com novas mudanças na equipe, que ainda não vem contando com os lesionados Diego Tardelli e Carini, além de Fernandinho e Obina, que precisam entrar em forma.

Promovendo os reforços Fábio Costa e Neto Berola entre os titulares, Luxemburgo também surpreendeu com a entrada do volante Jataí, deixando Zé Luís e Fabiano na reserva. A equipe principal foi escalada assim: Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Leandro; Jataí, Serginho, João Pedro e Ricardinho; Neto Berola e Ricardo Bueno.

O jogo-treino entre Atlético-MG e América-MG está marcado para as 20h15 (de Brasília) desta quarta, na Arena do Jacaré, estádio que será utilizado por ambos os times até o final do ano, por causa das reformas do Mineirão. A Arena passou por uma recente modernização, que ampliou a capacidade de 18 para 25 mil espectadores.