A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude encerrou no final de semana as inscrições para os Jogos Municipais Femininos de 2011. No total, 1.068 atletas já confirmaram suas presenças nas competições, número que aumentará com as inscrições das competições de atletismo e peteca, que serão realizadas no dia dos jogos.

“Esse ano batemos todos os recordes de inscrições, com uma procura muito grande para todas as modalidades e com o maior número de equipes participantes da história dos Jogos Femininos”, disse o diretor de Esporte da Secretaria Municipal do Esporte Lazer e Juventude, Felipe Nasser Daher.

Os Jogos Femininos contarão com seis modalidades esportivas (atletismo, basquete, futsal, handebol, peteca e voleibol), divididas em duas categorias: adulto (16 aos 35 anos) e master (35 anos em diante).

Durante as competições, equipes da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude desenvolverão atividades para os filhos das atletas, como oficinas, atividades recreativas e brinquedos. As competições começam neste sábado, com as provas de Atletismo, que acontecerão a partir das 8h, na Universidade Positivo.