A primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil não foi como o esperado para o J.Malucelli. Em um jogo com três expulsões, duas do Jotinha e uma do time da casa, o caçula da capital perdeu por 1×0 para o Novo Hamburgo, no estádio do Vale e precisa vencer por dois gols de diferença o duelo de volta, quarta-feira que vem, às 19h30, no Janguito Malucelli.

A equipe do técnico Sandro Forner entrou em campo sem poder contar com atacante Bruno Batata e o meia Cleiton, que estão no departamento médico. No primeiro tempo o J. Malucelli administrou bem a partida, que terminou sem gols. “O campo é pequeno, é um jogo truncado, já esperávamos um jogo assim. Vamos ver se a gente consegue tocar mais a bola no segundo tempo e quem sabe fazer um gol”, declarou o treinador no intervalo.

O segundo tempo foi bem mais movimentado, com gol, faltas, cartões e três expulsões. No momento em que o Jotinha pressionava, o time da casa marcou o gol. Em um contra-ataque pela direita, aos 16 minutos, Juba marcou para os gaúchos

Na reta final, o jogo esquentou. Aos 21, Preto, que já tinha cartão amarelo, fez a falta e foi expulso. Aos 33, foi a vez do J. Malucelli ficar com um a menos. Alex Fraga também recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Faltando um minuto para o término do jogo aconteceu a terceira expulsão. Camargo recebeu o vermelho.