Depois de mais de um mês só treinando, o J.Malucelli, enfim, retorna a campo. Hoje, às 16h, o time recebe o Botafogo-SP, no Ecoestádio, pela 4.ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Desde 9 de junho o Jotinha não atua pela competição. Naquele dia, perdeu por 2 x 1 para o Londrina. De lá pra cá, por conta da paralisação da Copa das Confederações, e por ter folgado na rodada anterior, o Jotinha acumulou 32 dias sem jogar.

Chance ideal para o time se recuperar na classificação e entrar na briga por uma das duas vagas para a próxima fase. Até aqui, o J.Malucelli somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas, ocupando o 4.º lugar no grupo A8 – 4 pontos atrás do Lajeadense-RS, segundo colocado. Já o time paulista é o lanterna, com duas derrotas.

O outro paranaense do grupo, o Londrina, também entra em campo nesta rodada. Amanhã, o Tubarão encara o Lajeadense-RS, no Estádio do Café, podendo disparar na liderança. Primeiro colocado no grupo, com 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos, o Alviceleste tem um ponto a mais que o próprio adversário. Se vencer, abre até cinco pontos do terceiro colocado: o Metropolitano-SC.