A partir de hoje e durante todo o mês de julho, todas as equipes das categorias Mirim, Infantil e Juvenil entram em recesso por força das férias escolares de julho. A rapaziada só volta a jogar no “Peladão/Tribuna” a partir dos dias 7 e 8 de agosto.

Em função disso, as equipes das categorias de adultos Veteranos, Indústria/Comércio e das séries Prefeitura, Banda B e Tribuna, responderão por toda a programação do mês de julho.

Em julho ainda, poderão ser incluídas rodadas da categoria Feminina, como, por exemplo, neste final de semana, quando deverão jogar Cruzeiro, Canto do Rio AC, Anjo Dourado e Franday Veículos, folgando o Olímpia FC.

Em nossa edição de ontem, houve uma inversão de resultado em partida da categoria Infantil, quando demos a vitória de 2×0 do PAse/New Line sobre o Liverpool, quando, na verdade, a vitória, por esse mesmo escore, foi da EF Liverpool. Erro já devidamente corrigido em súmula.

Também ontem, a equipe do Anjo Dourado, Juvenil, que tomou WO na sétima rodada, recorrei junto ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva, devendo ser reintegrada ao campeonato.

Na nona rodada, que deverá ser disputada nos dias 10 e 11 de julho, a programação dependerá da posição da seleção brasileira na Copa do Mundo. Se o Brasil chegar à final, aquele final de semana provavelmente não terá jogos em nosso campeonato. Por isso, todos dirigentes e atletas devem ficar de olho em nossas próximas edições.

A oitava rodada deste final de semana é formada por 20 partias, das quais 10 deverão ser disputadas no sábado e outras 10 no domingo pela manhã. A escala oficial será divulgada em nossa edição da próxima quinta-feira.

Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelo telefone (41) 3242-4485 (Comel).

Previsão de jogos

Para a oitava rodada deste final de semana, estão programados os seguintes encontros, todos das categorias de adultos, mais os da categoria Feminina.

Indústria/Comércio: Os Pit Buss x EC Corinpal/Omega/Massa Auto Peças e Clube Atlético Júnior/Sul Guia Transportes x Fanel Sport.

Veteranos: Águia/Zumbi x Nacional Pinhais, Unidos da Canchinha do Itiberê x Seleto/Uberaba e Esquadrão Agmuc x Canto do Rio AC.

Feminino:
Cruzeiro Futebol Clube x Anjo Dourado e Franday Veículos x Canto do Rio Atlético Clube.

Série Prefeitura:
Solitude City x Amigos do Bar do Batista, D’Ubar Futebol e Cerveja x Força Jovem FC e Refugo Esporte Clube x La Bombonera/Pizzaria 1.º de Maio.

Série Banda B: Muralha x Anjo Dourado FC, Esporte Clube Moreno x All Garrafa/Tonheira,
Vera cruz Futebol Clube x Esporte Clube São Domingos, Lajes Ivemar x Macedo Futebol Clube e Kosmorama FC x River Esporte Clube.

Série Tribuna:
Cajuru/Sudamérica Seguros x Boqueirão FC, Toca do Índio x Arsenal/Jardim Acrópole, Fúria Futebol Clube x Koalagos Esporte Clube, Ataltanta FC x União Centenário/Pan. Sonho de Brotas e Brasileirão Bar x São José dos Pinhais.