O Jundiaí-SP enfrenta o Londrina-PR nesta sexta-feira às 20h30min no Estádio Vitorino Dias, em Londrina-PR, buscando confirmar a boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista vem de uma seqüência de bons resultados, está invicto há 11 rodadas e já ocupa a terceira posição com 38 pontos ganhos. Já os paranaenses conquistaram 25 pontos e estão em 14º lugar na tabela.
Ivair Cenci, técnico do Londrina, não poderá contar com o meia Rocha e nem com o atacante Reginaldo, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota de 3 a 1 para o Botafogo-SP. No meio de campo Dé e Jozimar brigam pela posição. Já no ataque a luta é entre Paraguaio e Germano. Se optar por este, Marcelo Silva jogará no ataque. O lateral-esquerdo João Pessoa volta após cumprir suspensão. Com isso, Carlos Eduardo retorna ao banco de reservas.
No Jundiaí, o técnico Zé Teodoro também tem problemas. O meia Aílton, machucado, e o atacante Taílson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza-CE. No meio de campo Marco Túlio, Calil ou Charles são opções. O treinador pode ainda optar pelo esquema 3-5-2 escalando o zagueiro Augusto. No ataque, Magno e Rubsen disputam posição. Mas o treinador só vai definir o time no vestiário, minutos antes da partida.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA-PR x JUNDIAÍ-SP

Estádio: Vitorino Dias, em Londrina
Data-Hora: 18/10 – 20h30min
Árbitro: Manoel dos Santos (MS)
Auxiliares: Paulino Fernandes (MS) e Adnilson Pinheiro (MS)

LONDRINA: Serginho, Jamur, Vanderlei, Marcão e João Pessoa; Dé (Jozimar), Alex Lopes, Marcelo Silva e Wesley ; Rodrigo e Paraguai (Germano) – Técnico: Ivair Cenci
JUNDIAÍ: Buzzeto, Fabio Vidal, Anderson, Tiago e Julio César; Alemão, Geraldo, Marco Túlio (Calil, Charles ou Augusto) e Mancini; Magno (Rubsen) e Davi – Técnico: Zé Teodoro (Lancepress!)