Depois de fazer sua estreia com a camisa do Flamengo no domingo, o lateral-esquerdo Junior Cesar mostrou confiança nesta terça-feira e afirmou estar pronto para jogar os 90 minutos da partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo. Diante do Corinthians, o lateral entrou no decorrer do jogo, no lugar de Egídio.

“É muito importante ter a confiança do treinador. Estou feliz aqui e tenho que mostrar isso dentro de campo. Fizemos um bom jogo-treino e consegui jogar os dois tempos. Estou bem para o próximo jogo e, se for escalado, espero ajudar a equipe durante os 90 minutos”, declarou Junior Cesar, após o jogo-treino com o Madureira.

O lateral admitiu que sofreu com o nervosismo na estreia, mas avisou que já está pronto para defender o time carioca sem o clima de ansiedade que o envolveu no primeiro jogo. “Já joguei alguns minutos e pude sentir a equipe e a torcida. Isso é importantíssimo e ajudará, sem dúvida, na minha próxima partida. Sei que em todo clube grande como o Flamengo tem pressão. E estou pronto para isso”.

O jogo-treino desta terça contou apenas com os atletas que não jogaram a partida inteira contra o Corinthians, no domingo. O Flamengo venceu o Madureira por 1 a 0, com gol de Deivid. O time foi escalado com: Paulo Victor; Galhardo, Jean (Gustavo), Angelim e Junior Cesar; Luis Phellipe (Rodrigo Alvim), Luiz Antonio (Fernando), Vander e Negueba; Diego Mauricio e Deivid.