Caxias do Sul – No quarto jogo no comando do Juventude, o técnico Sebastião Lazaroni conseguiu ontem a primeira vitória. E em grande estilo, pois bateu o Fluminense, que chegou como vice-líder do Brasileiro, por 2 a 0, em Caxias do Sul. Com a derrota, o time carioca caiu para o quarto lugar.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, com mais iniciativa do time da casa, mas perigosos contra-ataques do Fluminense, organizados pelo meia Felipe. Na etapa final, o Juventude voltou pressionando e abriu o placar aos 25?, num pênalti cobrado por Zé Carlos. Numa bola na área do Fluminense, a bola bateu na mão de um defensor. Aos 33?, Diego Campos, num contra-ataque, fez o segundo, num chute forte na entrada da área, para matar a partida.

Juventude 2 x 0 Fluminense

Juventude – Doni; Chicão, Antônio Carlos e Daniel; Magal, J. Lauro, Caíco (Juliano) e Jaílson; Tucho (Diogo Campos) e Zé Carlos (Túlio). Técnico: S. Lazaroni. Fluminense: Kleber; Gabriel Santos, Milton do Ó e Cruz (Lino); Gabriel, Arouca, Romeu (Juninho), Felipe e Juan; Tuta e Leandro (Fernando Souza). Técnico: Abel Braga. Gols: Zé Carlos, aos 25?, e Diego Campos, aos 33? do 2.º tempo. Árbitro: Edilson Pereira de Carvalho (SP). Cartão vermelho: Milton do Ó. Local: Alfredo Jaconi.