A Juventus conseguiu o menor dos males neste sábado: não sair derrotada em casa no clássico contra a Inter de Milão. A equipe perdia até os acréscimos, quando arrancou o empate por 1 a 1. O resultado, porém, mantém o time de Turim distante na líder Inter, que soma 74 pontos e dificilmente não ficará com o título do Campeonato Italiano. Na vice-liderança, a Juventus tem apenas 64 pontos, faltando seis rodadas para o término da competição.

Os gols só saíram na segunda etapa do clássico italiano. Depois de um primeiro tempo equilibrado e com poucos lances de perigo, o placar foi aberto aos 18 minutos. Em cruzamento de Muntari, Balotelli marcou o gol que ia valendo a vitória para a Inter de Milão. As coisas pareceram se complicar de vez para a Juventus quando o português Tiago foi expulso, ainda ao 31 minutos da etapa final.

Com um a menos, os anfitriões pressionaram na base da raça. A Juventus se lançou ao ataque e finalmente conseguiu vencer o goleiro Júlio César, já aos 47. Após cobrança de escanteio da esquerda, Grygera estava livre para cabecear e garantir o empate em Turim.