Além de atletas como Raul e Gabriel Pimba, que estão na expectativa para a disputa do mundial Sub-20, o Furacão tem outro jogador com chances de estar na competição. Porém, não defenderá o Brasil. O atacante Kamali está esperançoso para aparecer entre os convocados do seu país já que as chances são grandes. “Seria muito bom poder representar os Emirados Árabes em uma competição tão importante”, revelou o atacante árabe que defende o Furacão.

Antes do mundial da categoria, os Emirados Árabes farão torneios preparativos e Kamali espera participar para mostrar seus talentos. “Haverá uma preparação na Turquia antes, que contará com grandes equipes e vamos no preparar da melhor maneira possível. Se eu for, será uma chance de mostrar o que aprendi nessa experiência que estou tendo no Brasil, aqui no Atlético Paranaense. Poderei mostrar minha evolução”, acrescentou.

Sonhando já com o mundial no mês de setembro, no Egito, Kamali faz planos de jogar e enfrentar o Brasil. “Seria uma experiência única poder atuar contra uma das maiores equipes do mundo. Quem sabe ainda vou jogar contra companheiros de Clube, como o Raul ou o Gabriel Pimba, que podem ser convocados”, afirmou. Além disso, o atacante contou seu maior desejo. “Gostaria mesmo é de poder marcar um gol no Brasil. Acho que se fizesse, teria medo de voltar para cá”, brincou Kamali.