Entre os animais paranaenses que venceram em outros hipódromos o destaque foi Kemp, de criação do Haras Tributo à Ópera, que atravessa uma boa fase. O filho de Burooj ganhou a Prova Especial Raphael de Souza Paiva, no Hipódromo da Gávea.

Apresentamos a seguir a relação dos animais paranaenses que venceram em outros hipódromos, de acordo com pesquisa de Dalton Luís Mehl Andrusko.

Gávea

Kemp, por Burooj e Cosi Fan Tutti (Ringaro), de criação do Haras Tributo à Ópera (Prova Especial Raphael de Souza Paiva); Mélodie D?Amour, por Baligh e Melody (Effervescing), de criação do Haras São José da Serra; Jefacto, por Lost Dutchman e Hired To Win (Telescópico), de criação da Diácomo Gamaliel Meneghel e de propriedade Benjamin Gomes Ferreira; Early Dancer, por Dancer Man e Great Dancer (Nureyeve), de criação e propriedade do Haras J.B.Barros; Disney Magic, por Burooj e Honey Parade, de criação do Haras J.B.Barros; e Batida Forte, por Dodge e Telsa (Old Pretender), de criação do Haras das Estrelas.

Cidade Jardim

Nat Super, por Fahim e Lune de Monaco (Nindiano), de criação do Haras Chiodeli; Heliotrope, por Blush Rambler e Ice T.T. (Procida), de criação do Haras São Luiz; Carpeggiani, por Ski Champ e Elizabeth Bambina (Hang Tem), de criação do Beverly Hills Stud. Treinador Gladston Figueiredo Santos Júnior. E Silver Swing, por Burooj e Siren?s Beauty (Boukder Dam), de criação e propriedade do Stud Chesapeake. Jóquei: E.G.Cruz e treinador: Pedro Nickel Filho.

Cristal

Triângulo, por Thignon Lafré e Jaimarana), de criação do Haras Valente.

Campos

Povlova?s Dance, por Music Prospector e Ravola, de criação do Haras Santa Maria de Araras.