O lateral-direito Jonathan e o atacante Kleber, ambos com lesão muscular, são desfalques certos para o time do Cruzeiro no jogo de domingo, contra o Avaí, no Mineirão, pela segunda rodada do Brasileirão. Eles, inclusive, são dúvida para a partida de volta das quartas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, com o São Paulo, no Morumbi.

Apesar do problema muscular, o técnico Adilson Batista está confiante de que Kleber e Jonathan terão condições de enfrentar o São Paulo. Mas, para o jogo contra o Avaí, ele não quis revelar se outros titulares estarão ausentes, poupados para a decisão na Libertadores.

“Certamente o jogo de maior responsabilidade será na quarta-feira. Nós temos consciência disso, mas é possível fazer um grande jogo e se concentrar no domingo para vencer o Avaí”, afirmou Adilson Batista, já dando a entender que outros titulares serão poupados.

“Já sei o que fazer (sobre o time), mas vou deixar o Péricles (Péricles Chamusca, treinador do Avaí) pensando. O mais importante é que aqueles que entrarem tenham consciência e saibam que precisamos vencer o jogo”, avisou o técnico do Cruzeiro.