De volta ao time titular do Grêmio, após cumprir suspensão contra o Corinthians, o atacante Kleber adotou postura diplomática nesta quinta-feira ao projetar o Gre-Nal do próximo domingo. Para o jogador, o vice-líder do Brasileirão não entrará em campo como favorito, apesar da campanha bem superior a do rival.

“Gre-Nal é um jogo diferente, é um clássico, não tem favorito”, destacou o atacante. “Eu mesmo já presenciei vários Gre-Nais, que tinha um time melhor que o outro, e isso não adiantou de nada. Estamos em segundo, estamos em melhor momento, eles estão em baixa. Mas não tem favorito. Será um jogo dificílimo, teremos que ter cuidado”, alertou.

Kleber espera também que o clássico de domingo tenha melhor futebol do que o do primeiro turno. “No clássico do primeiro turno o jogo foi muito truncado, com muita marcação. Na partida de domingo esperamos desenvolver um bom futebol. Acredito que o torcedor está feliz com a raça e a vontade que nosso time demonstra em todos os momentos e competições”, disse.

Kleber foi a campo nesta quinta junto com os demais jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Corinthians, na quarta. Eles fizeram um coletivo contra a equipe sub-20 o Grêmio. Os demais fizeram apenas um trabalho regenerativo. O Gre-Nal terá mando de campo do Internacional e será disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.