Kleber tem proposta do Palermo, da Itália. Dirigentes do clube italiano consultaram o Santos e articulam a contratação do jogador para junho de 2008, após a participação do clubes na Libertadores da América. Na Vila Belmiro, ninguém confirma a transferência do lateral esquerdo. Mas aos amigos, ele fala com o entusiasmo da proposta do Parma.

Kleber está escalado para o jogo contra o Paraná, dia 25, no estádio Durival Brito, em Curitiba. O desfalque será Pedrinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo, e deve ser substituído por Petkovic, Vítor Júnior ou Marcos Aurélio, com Rodrigo Tabata indo para o meio-de-campo. Adailton cumpriu o último jogo da suspensão por quatro jogos e fica à disposição.

A volta do experiente Antônio Carlos é outra possibilidade. O veterano zagueiro foi cortado da viagem ao Rio de Janeiro pouco antes de a delegação deixar o CT Rei Pelé. Ele sofreu grave lesão no joelho esquerdo no jogo de ida contra o Caracas, pela Libertadores da América, em maio, atuou bem nos dois últimos coletivos e sonha participar de pelo menos um jogo antes do encerramento da temporada.