O atacante Kléber está liberado para fazer sua reestreia no Palmeiras. O nome do jogador reapareceu no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira, o que permite ao atleta enfrentar o Santos no clássico desta quinta-feira, no Pacaembu.

A liberação de Kléber só foi possível depois que o Cruzeiro resolveu um imbróglio judicial na noite de quarta. Após conflito com o Goytacaz, do Rio de Janeiro, o clube mineiro obteve liminar que o liberou para efetivar a transferência de jogadores.

Kléber voltou a treinar nesta terça, depois de ficar de fora das atividades de segunda. Ele havia viajado até Belo Horizonte para fazer a rescisão trabalhista com o Cruzeiro. Ele participou do treino fechado, debaixo de chuva, e está à disposição do auxiliar-técnico Murtosa.

FELIPÃO – A diretoria do Palmeiras confirmou nesta terça que Luiz Felipe Scolari será apresentado às 11h30 desta quinta-feira. O treinador assinará contrato de dois anos e meio, até dezembro de 2012. Sua estreia deverá ocorrer contra o Avaí, domingo, em Florianópolis. Nesta quinta, contra o Santos, o treinador irá ao Pacaembu para ser apresentado ao torcedor, mas assistirá à partida das tribunas.