O Palmeiras vai recorrer a jovens atletas do clube em sua primeira partida após o rebaixamento.

O técnico Gilson Kleina confirmou nesta sexta-feira que irá escalar pelo menos seis jogadores das categorias de base no jogo contra o Atlético-GO, domingo.

O goleiro Raphael Alemão e o lateral direito Bruno Oliveira vão ganhar suas primeiras como profissionais. O zagueiro Wellington, os meias Bruno Dybal e Patrick Vieira e o atacante Vinícius também vão começar jogando.

“Neste momento, é importante você observar. Não só os garotos, mas jogadores que não foram usados. Num jogo você faz uma observação mais criteriosa”, falou o treinador.

 

O banco de reservas também estará cheio de jogadores que ainda correm atrás da primeira chance no clube.

 

“O Palmeiras sub-20 tem uma semifinal amanhã contra o Santos. Três jogadores deles vêm para cá para jogar no domingo: Índio, Caio e Luiz Gustavo”, afirmou Kleina. “A responsabilidade é minha. Quero que os garotos vão bem. Se acontecer alguma coisa de errado, assumo a responsabilidade”, completou.

O provável Palmeiras no jogo válido pela penúltima rodada do Brasileiro terá Raphael Alemão; Bruno Oliveira, Artur, Wellington e Juninho; Corrêa, Bruno Dybal e Patrick Vieira; Mazinho, Obina e Vinícius.