O Queens Park Rangers segue tentando reagir no Campeonato Inglês para evitar o rebaixamento. Neste sábado, a equipe conquistou a segunda vitória consecutiva na competição nacional ao derrotar o Sunderland por 3 a 1, de virada, no Loftus Road, pela 29ª rodada.

O resultado, porém, não tirou o Queens Park Rangers da lanterna do Campeonato Inglês. A equipe está com 23 pontos, mas já vislumbra a saída da zona de descenso, pois agora tem apenas quatro pontos a menos do que o Aston Villa, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Sunderland está em 14º lugar.

O time visitante abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com o gol feito por Fletcher. O Queens Park Rangers, que não contou com o brasileiro Julio Cesar, empatou o jogo com Remy aos 30 minutos. Na etapa final, Towsend, aos 25 minutos, e Jenas, aos 44, definiram a vitória da equipe.

Na luta por uma vaga na próxima edição da Liga Europa, o West Bromwich Albion venceu o Swansea por 2 a 1, em casa. Assim, a equipe subiu para a sétima colocação, com 43 pontos.

Também neste sábado, o Aston Villa conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês ao vencer o vice-lanterna Reading por 2 a 1, fora de casa. Já Norwich e Southampton empataram por 0 a 0.