Campeã do Circuito Brasileiro de vôlei de praia deste ano, ao lado da conterrânea Vivian, a paraense Larissa foi a atleta mais premiada na noite dos Melhores do Ano, realizada no último sábado, em João Pessoa (PB). A campeã pan-americana deixou a festa de premiação com quatro troféus.

Larissa levou para casa o troféu de melhor dupla do ano e também os prêmios de melhor jogadora, melhor atacante e melhor levantadora da competição. Seu treinador, o cearense Reis Castro, foi considerado o melhor técnico do ano.

Quartas colocadas nos Jogos Olímpicos de Pequim, Renata e Talita também foram premiadas. A carioca levou o troféu de melhor defensora, enquanto a parceira foi eleita a melhor bloqueadora da temporada 2008 do Circuito Brasileiro.

A pernambucana Maria Elisa levou o prêmio de melhor saque, enquanto a cearense Shaylyn conquistou a taça de melhor recepção pelo segundo ano consecutivo. Completando a lista de premiadas, a bicampeã mundial Sub-21 Bárbara Seixas foi eleita a revelação da temporada.