Morreu na tarde de ontem o ex-lateral-direito Jancarlos, que passou pelo Atlético. O jogador estava voltando de Natividade, sua cidade natal, para o Rio, onde assinaria contrato com o Duque de Caxias para a disputa do Campeonato Carioca. Porém, no meio do caminho perdeu o controle do seu carro e caiu em uma ribanceira, em Petrópolis. O acidente ocorreu por volta das 17h e ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Aos 30 anos, Jancarlos, revelado pelo Fluminense, defendeu o Furacão entre 2005 e 2008, onde foi vice-campeão da Libertadores e também campeão paranaense, em 2005. Depois, foi para o São Paulo, onde foi campeão brasileiro. Na época da transferência, o atleta teve sua saída do Rubro-Negro tumultuada. Na ocasião, um de seus filhos foi supostamente ameaçado de sequestro e por isso ele quis deixar a cidade. Tanto que ele e a família fugiram para o Rio. Além disso, o contrato dele com o Atlético havia se encerrado no final de 2007, mas renovado automaticamente por mais dois anos, contra a vontade do jogador.

Cruzeiro, Botafogo e Bahia, além de outros cinco clubes fazem parte da sua carreira. Sua última equipe havia sido o Rio Branco-ES. Desde maio estava sem jogar. Jancarlos era casado e tinha três filhos.