O lateral-direito Fagner tem a possibilidade de fazer sua estreia com a camisa do Vasco neste domingo, quando a equipe faz sua primeira partida pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O time do técnico Dorival Júnior enfrenta o Friburguense em São Januário, e vai em busca do título para garantir o direito de fazer a final contra o Botafogo, campeão da Taça Guanabara.

Fagner deve ser o substituto de Paulo Sérgio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Diante da primeira oportunidade de mostrar seu valor no Vasco, o lateral quer corresponder às expectativas do treinador. “Vou procurar entrar bem e manter a concentração. Jogador que não entra bem é cobrado. A intenção é ir bem neste jogo para que sempre que o Dorival olhar para mim ele possa confiar e saber que eu posso ajudar”, disse.

Sobre a dúvida se o Vasco mudará a formação tática com a entrada do lateral, Fagner garantiu que não. “O time vai continuar jogando da mesma forma comigo em campo”, afirmou, acrescentando que considera importante o fato de estrear em São Januário. “É mais prazeroso estrear dentro de casa com o apoio do torcedor. Espero fazer um bom papel dentro de campo. Todos me passaram muita tranquilidade.”