Depois de desfalcar o Internacional na partida do último domingo, contra o América-MG, em Campo Grande (MS), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Kleber voltou a ficar fora de mais um treino do time, nesta terça-feira, em Porto Alegre. Com um incômodo muscular, ele apenas realizou fisioterapia pela manhã.

Kleber vinha reclamando de dores musculares na coxa direita, fato que o tirou dos treinos de quinta e sexta-feira, antes de ele ser vetado do confronto diante do América-MG.

Os jogadores relacionados para o duelo contra o time mineiro não treinaram com bola na manhã desta terça e apenas correrem em volta do gramado. Entre eles estava o lateral-direito Nei, que tomou uma pancada na canela no último domingo.

Já os atletas que foram descartados da partida contra o América-MG participaram de um coletivo contra atletas do time sub-23 do Inter, que foi realizado sob forte chuva. Na atividade, o técnico Paulo Roberto Falcão escalou a equipe reserva com Muriel; Daniel, Índio, Rodrigo Moledo e Massari; Glaydson, Élton, Fabrício e Ricardo Goulart; Alex e Gilberto.

Falcão começará a definir nesta quarta-feira o time que enfrentará o Palmeiras no próximo domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.