A Lazio contou com boa atuação do brasileiro Hernanes para conseguir um importante resultado neste sábado. Mesmo jogando fora de casa, a equipe derrotou a Fiorentina de virada, por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

O resultado deixou a Lazio provisoriamente na vice-liderança da competição, com os mesmos seis pontos do líder Chievo – que tem um jogo a menos. A Fiorentina, por sua vez, ainda não engrenou na temporada. Está com apenas um ponto, na zona de rebaixamento.

Precisando do triunfo para iniciar sua reação, o time de Florença começou melhor e abriu o placar aos 19 minutos. Após a arbitragem marcar pênalti duvidoso, Ljajic bateu com precisão e converteu. A vantagem, no entanto, durou pouco. Aos 32, Ledesma aproveitou jogada de Mauri e empatou.

A partida seguia equilibrada na etapa final até aos 22 minutos, quando Hernanes matou cruzamento no peito, dentro da área, e bateu firme. O goleiro ainda defendeu, mas Kozak aproveitou o rebote e marcou o gol da vitória da Lazio.