As lesões sofridas por Thiago Heleno no fim do ano passado permitiram que Leandro Amaro iniciasse a temporada como titular do Palmeiras. Mesmo com o retorno do ex-cruzeirense cada vez mais próximo, Amaro aposta que vai se manter como parceiro de zaga de Henrique.

“Assim como quando eu cheguei e disse que ia brigar por posição, ele também vai ter que brigar. Mas acho que no momento é difícil eu sair do time”, comentou Leandro Amaro, nesta sexta, em entrevista coletiva na Academia de Futebol.

Mesmo a chegada do paraguaio Adalberto Roman, contratado para esta temporada, não assusta Leandro Amaro. “Sempre dá um friozinho na barriga quando chega algum novo jogador, mas eu me garanti no time e vai ser difícil eu sair”, disse o zagueiro.

LUAN – Se Thiago Heleno está cada vez mais perto de voltar a ficar à disposição, o mesmo não se pode dizer de Luan. Os exames feitos no atacante, que passou por uma cirurgia na sola do pé, mostraram que ele ainda precisa ficar de 10 a 15 dias em casa, descansando. Só depois disso é que ele iniciará a fisioterapia.