O meia-atacante Leandro Lima chegou nesta quinta-feira ao Cruzeiro para oficializar o seu acerto com o clube. O jogador foi cedido por empréstimo de um ano pelo Porto e realizará exames médicos antes de assinar o contrato e ser apresentado oficialmente.

Leandro Lima teve sua contratação acertada pelo Cruzeiro logo após a final da Libertadores, mas só chegou agora ao clube mineiro por conta de uma lesão muscular. Por isso, terá que passar por uma avaliação criteriosa em uma bateria de exames médicos.

“Estou bastante ansioso e muito feliz por estar voltando ao Brasil, para um clube como o Cruzeiro, de grande expressão não só no Brasil, mas na Europa também. Minha escolha ao voltar para o Brasil foi por uma equipe que sempre briga por títulos e de grande expressão”, afirmou, ao site oficial do Cruzeiro.

Leandro Lima, que se destacou no São Caetano, atuou no futebol português nas duas últimas temporadas. O meia-atacante defendeu o Porto, na temporada 2007/2008, e o Vitória de Setúbal, na temporada 2008/2009.