O técnico Leandro Niehues lamentou os gols perdidos pelo Atlético Paranaense, na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Correa, na noite de quinta-feira, mas exaltou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo adversário do time será o Palmeiras.

“Perdemos vários gols, mas ganhamos e nos classificamos. E isso é uma lição positiva. A bola não entrou, outras por falhas nossas e outras por méritos do goleiro também. Mas eu gostei do que a equipe apresentou hoje”, avaliou o treinador.

Para Niehues, faltou tranquilidade ao Atlético no momento das finalizações. “O que faltou foi um pouco mais de tranquilidade, e não podemos tirar o mérito do goleiro também. Hoje ficou essa impressão pelos gols perdidos, mas isso é normal, isso que é o futebol. Mas vamos em busca para corrigir isso, para sempre melhorar”.

Capitão do time, o experiente Paulo Baier também destacou as chances perdidas pelo Atlético. “A nossa equipe está de parabéns por ter criado várias chances de gols. Fizemos 2 a 0, mas poderia ter sido 5 ou 6 a 0, por tudo que nós fizemos em campo. Mas ficamos felizes pelo placar e por classificarmos”, comentou.

 

Sobre o próximo adversário na Copa do Brasil, Leandro Niehues prevê dificuldades, mas acredita na classificação do Atlético. “Acredito que temos total condições de passar pelo Palmeiras sim, com total respeito à equipe deles, mas o Atlético está preparado”, avisou.