Logo após o leilão promovido pelos Haras do Verde Vale e J.B. Barros, marcado para o próximo dia 18, para as 12 horas, no Tattersall da ACPCCP, o Jockey Club do Paraná promoverá leilão de dezoito animais e 27 coberturas de excelentes reprodutores, cuja renda contribuirá para que a entidade turfística local possa resolver alguns compromissos. É claro que não vai resolver a situação, mas serve especialmente para demonstrar a disposição de criadores e proprietários, no sentido de colaborar com a diretoria do Jockey Club, nesta dramática fase que atravessa o turfe paranaense.

Animais

Oito animais que estão em treinamentos figuram no leilão da próxima semana: 1) Mercantilista (2001), filho de Baligh, com uma vitória em Cidade Jardim; Guiga (2004), filha de Libero; Christianity (2000), filha Blush Rambler, com 2 vitórias na Gávea; Turmés (2003), potro inédito filho de Mane Minister; Ironie (2003), inédita, filha de Know Heights; Victory City (2003), inédita, filha de Underground Fire; Brilhante Magical (2003), inédito, filho de Magical Mile; e Donadoni filho de Ibero, que obteve colocações em Cidade Jardim.

Reprodutoras

Zana Lark, cheia de Blush Rambler; Gospoja (92), cheia de Thignon Lafré; e Estrela do Agreste (direito a cobertura de Brigadier).

Sobreanos

 Serão leiloados, ainda, sete produtos da geração 2005: Amaré, filho de Burooj; Hurrolina, por Burooj; NN, filho de Autumn Sonata (Burooj); Gabaritada, filha de Belo Colony; A Musa do Park, filha de Burooj; York di Job, filha de Job di Caroline; e Adin, filha de Burooj.

Cota

Será leiloada uma cota (5%) do reprodutor Impression.

Coberturas

O leilão será encerrado com a venda de 27 cotas de coberturas (6/7) de excelentes reprodutores: Dodge, American Gipsy, Giant Gentleman (2), Implexo (4), Gorylla, Blush Rambler (4), Oais, Brigadier (2), Shudanz, Choctaw Ridge, Suspicius Mind, Confidential Tak, Yagli, Thignon Lafré, Thompson Rouge, Torrential e Bonapartiste.