Campeão de quase todas as competições que já disputou com a camisa do Flamengo, o lateral-direito Léo Moura quer mais. Depois de conquistar o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, o jogador sonha com o título da Copa Libertadores da América.

“Não ter conquistado a Libertadores fica no pensamento. Ainda quero sentir esse gostinho. Sei que ainda vou conseguir chegar e conquistar a competição. Quero vencer a Libertadores pelo Flamengo. Vamos ter paciência para trabalhar forte no Brasileiro e disputá-la novamente no ano que vem”, afirmou.

Desde que chegou ao clube carioca, em 2005, Léo Moura participou de três campanhas da equipe no torneio: em 2007, 2008 e 2010. Nas duas primeiras, acabou sendo eliminado nas oitavas de final, por Defensor e América do México, respectivamente. Já neste ano, chegou às quartas de final, mas acabou caindo diante do Universidad de Chile.

Para voltar a disputar a competição continental no ano que vem, o Flamengo precisa ficar entre os quatro mais bem colocados no Campeonato Brasileiro. A equipe, hoje, ocupa a nona colocação e voltará a campo apenas no dia 14 de julho, quando enfrenta o Botafogo, no Maracanã, pela oitava rodada.