O lateral esquerdo Léo, 37, renovou hoje seu contrato com o Santos até o fim de 2013.

O jogador, que passou por uma artroscopia neste mês, disse que não vai tirar férias para se recuperar de lesão no joelho direito.

“A expectativa depois da cirurgia é grande. Vou chegar no Paulista com força total, não terei férias. Estarei até à frente dos demais no início da temporada, porque vou treinar direto”, afirmou, por meio de comunicado oficial do Santos.

 

Com mais um ano no time, Léo vai entrar na disputa dos jogadores que mais atuaram pelo time da Vila Belmiro. Com 423 partidas disputadas, Léo o 12º no ranking, ao lado de Hélvio Romero. O décimo é Carlos Alberto Torres, que fez 445 jogos.

 

“A ideia é participar da maioria dos jogos. Sei da minha responsabilidade. Quero chegar entre os 10 que mais atuaram e tudo leva a crer que vou conseguir. Esse é o meu principal objetivo em 2013”, garantiu.

Ele ainda negou que o assunto aposentadoria, que pode acontecer ao fim deste novo contrato, seja um problema. “Para alguns esse período é triste, perto da aposentadoria, mas eu estou tranquilo. A idade ajuda, pois sei quando tenho que sair, conheço atalhos”, completou.