O Manchester United sofreu uma baixa para a rodada final do Campeonato Inglês que também trará consequências para a seleção da Inglaterra. Nesta sexta-feira, o técnico Alex Ferguson revelou que o zagueiro Chris Smalling não vai atuar no domingo em virtude de uma lesão, que também o deixará fora da Eurocopa.

De acordo com o técnico do Manchester United, o jogador sofreu uma lesão muscular na virilha durante a vitória sobre o Swansea, na semana passada. “Smalling sofreu uma lesão ruim. É uma lesão muscular na virilha e ele vai perder a Eurocopa”, afirmou Ferguson.

A situação, segundo o treinador, é diferente em comparação com Danny Welbeck. Com uma lesão no tornozelo, o atacante não vai participar da partida contra o Sunderland, fora de casa, neste domingo, mas terá condições de disputar a Eurocopa.

Novo técnico da seleção inglesa, Roy Hodgson deve convocar a equipe para o torneio continental na próxima quarta-feira. A Inglaterra vai estrear na competição contra a França, na Ucrânia, no dia 11 de junho.