O Corinthians não poderá contar com o atacante Jorge Henrique por duas semanas. O jogador se contundiu durante o empate por 1 a 1 com o Flamengo, domingo, no Rio, e precisou ser substituído. Agora, ficará afastado dos gramados por 15 dias por conta de um estiramento muscular na panturrilha esquerda.

Assim, Jorge Henrique está fora do jogo contra o Fluminense, domingo, no Estádio do Pacaembu, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o atacante deverá ter condições de reforçar o Corinthians no clássico contra o São Paulo, também no Pacaembu, em 26 de junho. Assim, o atacante Emerson, que estreou no último domingo, pode ganhar uma oportunidade como titular do Corinthians no próximo jogo.

Além de Jorge Henrique, o Corinthians pode ter outro desfalque no seu setor ofensivo diante do Fluminense. Liedson, que também foi substituído por conta de uma lesão contra o Flamengo, vai realizar tratamento intensivo de uma contusão no joelho esquerdo para ter condições de atuar no fim de semana.