Dorival Júnior precisará mudar a defesa do Internacional para o jogo de domingo, contra o Avaí, no Beira-Rio. O técnico não poderá contar com Índio, lesionado, e deverá escalar Juan ao lado de Rodrigo Moledo na zaga.

No meio-campo a novidade poderá ser João Paulo, que treinou entre os titulares nesta sexta-feira na vaga de Oscar. Após defender a seleção brasileira, o meia deve ser preservado neste final de semana.

“O João Paulo vem crescendo. Tem conseguido mostrar bom futebol nas oportunidades que ele recebeu. A dúvida é justamente aí: entre o retorno de Oscar e a estreia de João Paulo como titular. Mas quem deve iniciar é o João. O Oscar está em uma situação diferente, pois não treina com regularidade desde a volta do Mundial Sub-20”, afirmou Dorival.

A equipe titular do Inter treinou nesta sexta com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, João Paulo, D’Alessandro e Andrezinho; Jô. No decorrer da atividade, o treinador testou Ilsinho e Sandro Silva nas vagas de Andrezinho e Guiñazu, respectivamente.