O técnico Levir Culpi ficou satisfeito com o desempenho apresentando pelo Atlético-MG no triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, conquistado na noite desta quinta-feira, em Feira de Santana, na Bahia, onde o seu time assumiu a sétima posição do Campeonato Brasileiro.

O treinador minimizou a importância do fato de os atleticanos terem permitido uma reação da equipe baiana, que chegou a estar perdendo por 3 a 0, e lembrou que as condições do campo não eram as ideais para a prática do futebol no Estádio Joia da Princesa.

“Estou alegre pela vitória, mas estou aliviado porque os times brigaram em campo, tiveram dificuldades com o gramado, um campo pesado, tanto que tivemos cinco gols de bola cruzada na área. O jogo pedia isso, simplicidade, bola aérea. Fizemos o placar de 3 a 0 e deu para segurar. Valeu pelo espírito dos jogadores, que é elogiável”, ressaltou o comandante.

Levir também festejou o fato de a equipe mineira ter conquistado a sua terceira vitória seguida e já projetou dois novos triunfos nas duas próximas rodadas do Brasileirão, nas quais atuará em casa diante do Criciúma, neste domingo, e depois contra o Fluminense, na quarta-feira.

“Subimos bem na tabela e já estamos próximos da ponta, então, foi uma arrancada muito boa. Faremos dois jogos em casa e, conseguindo os seis pontos, a gente ficará em uma condição muito boa para seguir o trabalho”, reforçou.