As equipes do Up Time/Clube Duque de Caxias/UFPR e Sociedade Thalia, saíram vencedoras dos seus confrontos sobre às equipes da APCEF/PR e UTFPR as quais ainda não venceram no campeonato.

No jogo que foi realizado no Clube Duque de Caxias, houve uma regularidade das duas equipes a qual o jogo por vários momentos não tinha como definir quem sairia vencedor, no entanto a equipe Up Time/Duque de Caxias/UFPR conseguiu a vitória nos últimos segundos para o fim da partida, concretizando a vitória com o placar de 76×68 sobre a equipe da Apcef/PR com as parciais de 19 x 12 no primeiro período, 14 x 21 no segundo período, 22 x 9 no terceiro período e 21 x 26 no último período, marcando um jogo de equilíbrio entre as duas equipes.

Já no jogo realizado no Ginásio de Esportes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), o time da casa não conseguiu assegurar a vitória que ficou com a equipe da Sociedade Thalia, mesmo com um primeiro período excelente da equipe UTFPR, a Sociedade Thalia não deixou que abrissem o placar fechando o primeiro período em 20×18 para o time da casa, contudo no restante do jogo, a equipe visitante não só virou o placar mais como também conquistou a vitória com o placar de 64 x 84, tendo as parciais 20 x 18, 14 x 23, 13 x 20 e 17 x 23, conseguindo assim sua terceira vitória consecutiva.

O próximo jogo será realizado nesta quinta-feira na Vila Olímpica de Campo Largo, entre as equipes de P.M. Campo Largo X Jac Hurricanes, no qual o Jac Hurricanes busca sua terceira vitória e a equipe de P. M. Campo Largo quer sair da lanterna do Campeonato.