As inscrições para a nona e penúltima prova da temporada do Rally Universitário Fiat, dia 30, em Londrina, já podem ser feitas através do site www.rallyuniversitario.com.br. O vencedor da categoria Universitário vai se classificar para disputar um Fiat zero quilômetro, em dezembro, com as que vencerem as outras nove provas da temporada, com todas as despesas pagas.

Há também a possibilidade de inscrição na categoria Paixão Fiat. Será a primeira vez que a competição considerada a porta de entrada para o off-road acontece na cidade que fica a cerca de 381 quilômetros da capital paranaense.

Para garantir vaga, basta doar quatro latas de leite em pó, por pessoa, que serão repassadas para uma instituição filantrópica da cidade. Nesta disputa para iniciantes não é exigida experiência anterior, há uma aula de navegação gratuita para todos.

Todas as marcas

A categoria Universitário, limitada a 120 carros, é aberta a modelos de todas as marcas, fabricados a partir de 1991. Em caso de dupla, cada equipe deverá ter, pelo menos, um universitário. Se houver um zequinha (carona), dois dos três participantes deverão estar matriculados em uma instituição de ensino superior. A categoria Paixão Fiat, limitada a 30 carros, é exclusiva para modelos da Fiat, com qualquer ano de fabricação. Nesta categoria não é exigida a presença de universitários, mas os vencedores só disputam os brindes e troféus oferecidos em cada prova. Em cada uma das categorias também será premiada a equipe feminina mais bem classificada após as cinco que vão ao pódio.