O Palmeiras pode enfim ter nesta quarta-feira a sua dupla de meio-campistas ideal em campo. Após longo período afastado, Lincoln voltou a jogar no último sábado, entrando no segundo tempo da vitória sobre o Flamengo, e agora deve ser titular contra o Internacional. Valdivia atuaria ao lado dele, só que mais avançado.

Lincoln e Valdivia treinaram entre os titulares nesta terça na maior parte da atividade. No entanto, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda não confirmou a escalação para o jogo em Barueri. Na zaga, Fabrício e Danilo foram mantidos, mas a lateral esquerda continua indefinida, com Gabriel Silva e Rivaldo brigando pela posição.

Ainda com o desfalque do goleiro Marcos, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, Felipão deve escolher Tinga para sair do time caso opte por Lincoln. Assim, ele formaria o meio de campo com os volantes Edinho, Márcio Araújo e Marcos Assunção. Na frente, Kléber segue atuando de forma isolada, com os meias se aproximando dele.

Embalado pelas duas vitórias seguidas fora de casa – na última quarta, já havia vencido o Prudente -, o Palmeiras voltará a jogar na Arena Barueri nesta quarta. No mesmo estádio onde empatou sem gols com o Prudente, pelo primeiro turno, o time recebe o quarto colocado Inter às 19h30, pela 26.ª rodada do Brasileirão.