A sexta derrota do Londrina no Campeonato Brasileiro da Série B (sábado, por 1 x 0, para o América de Natal), fez o presidente do clube, Carlos Alberto Garcia, gritar contra os jogadores. “Quem não tem vergonha na cara não pode ter mordomia. Acabou hotel de luxo para este time”, disse, justificando o fim da concentração em hotéis de Londrina.

Garcia também ameaça “limpar a prateleira” caso o Tubarão não vença nas duas próximas rodadas. Sábado, o jogo será contra o Santo André, no ABC paulista; dia 26, contra o Caxias, no Estádio do Café. “Talvez seja o caso de já pensarmos no Campeonato Paranaense, mas ainda não jogamos a toalha na Série B. Temos que reagir”, bradou o dirigente.

Reforços

O Londrina continua contratando. Os dois novos reforços vêm do XV de Campo Bom (RS), que foi semifinalista da Copa do Brasil deste ano. O zagueiro Luís Oscar, 24 anos, jogou também em outros dois times gaúchos, Juventude e Brasil de Pelotas. Já o atacante Carazinho, 27, atuou no Internacional, no Guarani e no Mogi Mirim. Do site www.futebolpr.com.br