Última rodada da Taça Dionísio Filho, do Campeonato Paranaense acontece nesta quarta-feira (14), com todos os jogos às 21h45.

No interior do estado Prudentópolis e Cianorte repetem a final da segundona do ano passado, no Newton Agibert. Boa oportunidade de revanche para o time da casa que perdeu o título, e agora com dois pontos no Grupo B, já não tem mais chances de se classificar. Já o Cianorte, no Grupo A, com nove pontos, precisa vencer para se classifica e tem chances até de assumir a liderança.

 Confira a classificação do Campeonato Paranaense! 

O Londrina vai ao Olímpico Regional enfrentar o Cascavel. Segundo lugar do grupo B o Tubarão só precisa vencer para garantir o segundo lugar do grupo e encarar o Atlético na semifinal. O técnico Ricardinho terá apenas um desfalque para esse jogo, o goleiro César, suspenso pela expulsão no jogo contra o Coritiba. A novidade é o lateral-esquerdo Igor Miranda que está recuperado de uma cirurgia no joelho e foi relacionado para esta partida. O time de Milton do Ó precisa da vitória além de contar com tropeços de Cianorte e Coritiba. Para isso a diretoria da Serpente fez promoção de ingressos e espera bater o público total de quase cinco mil torcedores que estiveram no estádio no jogo contra o Atlético na última rodada.

Quase nulas

Maringá e União Beltrão fazem, no Willie Davids, o confronto com menos possibilidades desta rodada. O mandante, já sem chances de classificação, busca a vitória para fugir das últimas colocações e vai com força máxima para o confronto. O União precisa de muitas combinações para escapar da zona de rebaixamento e também vai com força máxima  nesta última rodada do primeiro turno.