As equipes da Unopar Londrina e do Alvorada Seleto Maringá estrearam com vitória na rodada de abertura do pentagonal decisivo do campeonato paranaense feminino da categoria sub-15, competição que está sendo disputada em Curitiba, no Ginásio do Cancun Esportes, no bairro Parolin. A Unopar Londrina venceu a equipe da AFSU Umuarama por 6 a 0, e o Alvorada Seleto Maringá derrotou a SME de Tibagi por 17 a 0.

O torneio decisivo do campeonato paranaense feminino sub-15 se desenvolverá até amanhã e a tabela marca ainda estes confrontos: hoje – Alvorada Seleto x Unopar Londrina (10h15) e Coritiba Cancun x AFSU Umuarama (11h); Coritiba Cancun x Unopar Londrina (17h) e AFSU Umuarama x SME de Tibagi (17h45); domingo – AFSU Umuarama x Alvorada Seleto (10h15) e Coritiba Cancun x SME de Tibagi (11h).

Categorias menores

Neste sábado vão prosseguir os campeonatos das categorias menores do futebol de salão da Região Metropolitana de Curitiba. No ginásio do Clube Cultural, no bairro Novo Mundo, vão se enfrentar os pré-mirins (14h) e mirins (14h45) do Colégio Bagozzi/Clube Cultural e do Paraná Línea Leoa; no ginásio do Paraná Clube, na Vila Guaíra, estarão em ação os pré-mirins (14h) do Paraná Clube e do Clube Verde de Ponta Grossa, e os infanto-juvenis (14h45) do Paraná Clube e do Colégio Nossa Senhora do Rosário; e no ginásio Joval de Paula Souza, em Araucária, jogarão a partir de 14h, os infanto-juvenis da SME de Araucária e da AABB/CAP.