O Londrina apresentou ontem um novo meia-atacante. Trata-se de Éverton, emprestado pelo Paraná Clube até novembro. A contratação, entretanto, não é a única que o alviceleste pretende anunciar nesta semana. O atacante Alê Menezes, do São Gabriel (RS) e ex-Prudentópolis, pode ser o novo nome da lista.

Nascido em Manaus, Éverton das Chagas Cavalcante, 21 anos começou no Nacional local. Ainda juvenil, transferiu-se para o Flamengo, onde ficou até 2002. No ano passado, foi um reserva de luxo na campanha do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Enquanto Éverton chega, quatro jogadores são dispensados: o lateral-direito Carlos Alberto, o meia Val e os atacantes Fábio Herbert e Rafael. Só o primeiro estava nos planos do técnico Caio Júnior, mas por causa de uma agressão a um jogador do Avaí, que lhe causou 120 dias de suspensão, o Londrina optou por devolvê-lo ao Cruzeiro, dono de seus direitos federativos.

Retornos

Na partida de sábado, contra o Mogi Mirim, às 16h, no Estádio do Café, Caio Júnior vai contar novamente com o zagueiro Réferson e o volante Germano. Os dois retornam de suspensão. A baixa é o meia Jackson, expulso no primeiro tempo da goleada sofrida para o Vila Nova, por 4 x 1, em Goiânia, sábado.