Um magro 0 a 0. Essa foi a tônica da partida entre o Londrina e o Sport,sábado, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina. Foi a segunda partida do Tubarão na Série B do Brasileirão e apesar do empate, a equipe paranaense ainda se mantém invicta na competição, agora com quatro pontos.

O técnico do Tubarão, Ivair Cenci, garante que mesmo sem vencer em casa o Tubarão apresentou um bom rendimento em campo. Para ele a culpa pela falta de gols aconteceu pelo excesso de ansiedade dos jogadores em campo. “Gostei da equipe, mas faltou uma maior tranquilidade nas finalizações”, comentou.

O próximo compromisso do Londrina contra o Caxias, amanhã, às 20h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Ficha Técnica.

Londrina 0 x 0 Sport. Local: Estádio VGD. Árbitro: Paulo Henrique Godói Bezerra (SC). Renda: R$ 22.322,00. Público: 3.086 pagantes. Londrina: Serginho, Josimar, Marcão, Josildo e Vandinho; Rocha, Oséias, Marquinhos Guarapuava e João Pessoa; Marcelo Silva (Neizinho) e Ciro (Paraguay). Sport: Marcones, Carlinhos, Gaúcho, Cléssio e Juninho Goiano; Capitão, Fernando César, Kléber e Nildo (Djalma); Kaká (Ricardo) e Welington Amorim.

Líderes

Quem vai somando pontos na série B é o Fortaleza. Após a vitória de 1 a 0 sobre o Vila Nova-GO, também sábado, na capital cearense chegou à liderança ao lado de dois times paulistas: Botafogo e XV de Piracicaba. Todos têm seis pontos em dois jogos.