O Londrina enfrenta o Náutico, hoje às 20h30, pela segunda rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Na estréia, os dois times empataram: o paranaense com o Avaí, por 2 x 2, em casa; o pernambucano com o Mogi Mirim, sem gols, no interior paulista.

Sexta-feira, o Tubarão atuou com dez jogadores por 55 minutos. O lateral-direito Carlos Albetto foi expulso por causa de um empurrão num adversário, quando os londrinenses venciam por 2 x 1. O desnecessário cartão vermelho deverá custar uma multa do clube ao jogador.

Para o técnico Raul Plassmann, a expulsão força a improvisação do meia Eduardo Neves, já que não há reservas para a ala-direita. Em relação ao jogo de sexta-feira, há dois novos titulares: o zagueiro Refferson e o volante Jean, que substitui o meia Léo por questão tática.

Raul prepara um Londrina cauteloso, valendo-se de um 3-5-2 em Recife. “Vai ser deste jeito porque não temos o lateral-direito”, justifica.

O Londrina recebeu na tarde de domingo o seu quinto reforço para o Brasileiro. É o zagueiro Neném, de 22 anos, que veio do Guarani de Palhoça (SC), assim como o meia Jackson, que se apresentou na última quinta-feira. A nova leva inclui também o volante Vagner, ex-Santos, Flamengo e Cruzeiro, o goleiro Adir e o zagueiro Fábio Carioca, que vieram do Cianorte.

Ficha técnica:

Náutico x Londrina

Local: Aflitos: Horário: 20h30. Árbitro: Marco Antônio de Vasconcelos (PB).
Náutico: Nilson; Paulinho, Lima, Batata e Marquinhos; Chicão, Leomar, Marco Antônio e Luciano Almir; Kuki e Almir Sergipe. Técnico: Zé Teodoro.
Londrina: Adir; Thiago Matias, Fábio Carioca e Refferson; Eduardo Neves, Jean, Vagner, Germano e Fabinho; Cahê e César. Técnico: Raul Plassmann. do site www.futebolpr.com.br