Aconteceu o que a torcida do Londrina temia: o alviceleste ressuscitou mais uma equipe mal colocada no Campeonato Brasileiro da Série B. Sábado, no estádio do Café, o Tubarão foi derrotado pelo América de Natal, por 1 x 0, na partida que marcou a estréia do supervisor Lico como técnico. Com isso o time permanece na penúltima colocação da tabela, com apenas três pontos e sem vitória alguma.

Tendo a estréia do zagueiro Edinho Baiano, o Londrina passou quase meia hora sem pecar na marcação. Em contrapartida, o meio-campo e o ataque continuaram inoperantes. Quando houve uma falha de marcação, o América abriu o placar, aos 29 minutos, quando Marcelo Rosa recebeu próximo à entrada da área, sem ninguém a incomodá-lo, ajeitou na perna direita e atirou forte: 1 x 0.

A equipe do Santo André será a próxima adversária dos paranaenses. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 16h, em Santo André.

LONDRINA 0 AMÉRICA-RN 1

Londrina: Serginho; Thony , Edinho Baiano, Vagner e Réferson; Jean (Jackson), Germano, Eduardo Neves (Ivonaldo) e Neném (Everton); Cahê e Léo; Técnico: Lico.

América-RN:

Marcão; Jéferson Silva, Gino (Sílvio), Jéferson e Renatinho (Edinho); Barata, Marcelo Rosa, Roberto Ramos e Abedi (Humberto); Helinho e Cris; Técnico: Celso Teixeira.Local: Café, em Londrina; Gol: Marcelo Rosa, 29 do 1.º; Árbitro: José Acácio da Rocha (SC); Assistentes: Rosnei Hoffman Scherer (SC) e Vagner Vicentin (SC)Expulsão: Germano; Cartões amarelos: Roberto Ramos, Everton, Léo, Abedi, Jéferson, Renatinho, Barata e Roberto Ramos. Do site www.futebolpr.com.br