Em boa fase na Série B, o Londrina pode ingressar no G4 pela primeira vez este ano hoje, quando enfrenta o Goiás, às 21h30, no estádio do Café. Depois de vencer o CRB por 1×0 no último sábado, fora de casa, o Tubarão, na 6ª posição, está somente dois pontos atrás do próprio time alagoano, quarto colocado e, se confirmar o bom momento, tem chance a chance de terminar a rodada dentro do G4 da Segundona.

Com pouco tempo de preparação entre um jogo e outro, o técnico Claudio Tencati tem dois problemas para escalar o Londrina. O zagueiro Matheus e o atacante Jô estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Pedrão na zaga e Bruno Batata no ataque são as principais opções para o embate diante do Goiás. O treinador, no entanto, conta com o apoio do torcedor londrinense para vencer a equipe goiana que, apesar de estar próxima da zona de rebaixamento, vem de vitória na competição nacional.

“A gente já convoca todos os torcedores para o jogo de terça, que é um jogo importante. Para que nos apoio, que nos ajude porque é um jogo dificílimo. Esta foi a fala do vestiário: não é porque ganhamos aqui hoje que vai pegar o Goiás em casa e vai atropelar. Não. Jogo dificílimo, contra um time de tradição, time que tem camisa. O Goiás é difícil, e a gente precisa do apoio do torcedor”, arrematou Tencati, em entrevista ao Globoesporte.com. (Luiz Ferraz)