Depois de vencer a corrida mais importante do ano em Interlagos e estabelecer boa vantagem no Sul-Americano da Fórmula Truck, a equipe Volkswagen concentra suas atenções no campeonato brasileiro da categoria: a quarta etapa da competição será neste final de semana, em Londrina.

Quarto colocado na disputa nacional e de olho na liderança, Felipe Giaffone está confiante em mais uma vitória a bordo de seu caminhão Volkswagen Constellation.

“Os caminhões da Volkswagen andam muito bem nesta pista, que tem poucos pontos de ultrapassagem. Uma boa posição de largada é fundamental em um circuito como este. Acredito que, pelo que vimos em São Paulo, teremos novamente condições de lutar por um bom resultado”, diz Giaffone. Para Valmir Benavides, a disputa em Londrina é o ponto chave para a equipe Volkswagen voltar às primeiras posições da tabela.

Quem também viverá um final de semana especial é Debora Rodrigues. A piloto da Volkswagen nasceu em Bela Vista do Paraíso (PR), cidade próxima a Londrina, e contará com uma torcida animada.

A programação do GP de Londrina terá início nesta sexta-feira, com a disputa de dois treinos livres. No sábado acontece a definição do grid. Já a corrida está marcada para as 13h deste domingo, com transmissão ao vivo pela Band.