Demonstrando muita raça e jogando com contra ataques rápidos, o Londrina TIM venceu o COC em Ribeirão Preto pelo placar de 109 a 95. Foi uma partida muito disputada e com uma marcação forte de ambos os lados. O time do COC/Ribeirão não conseguiu se livrar da boa marcação e do bom volume de jogo do Londrina TIM, que fez um primeiro quarto quase perfeito, com vitória de 24 a 21. No segundo quarto a equipe manteve o ritmo. Ricardo Probst, Hélio, Fernando e os americanos Greg Lewis e Mike Mackell estavam muito bem na partida e fecharam o primeiro tempo com vitória de Londrina 33 a 44.

No terceiro quarto o jogo ficou mais truncado com uma melhora do time de Ribeirão Preto que tinha em Renato suas principais jogadas. Renato acertou a mão a encostou o COC no placar, diminuindo a vantagem e chegando a empatar o jogo em 67 a 67. A equipe do Londrina TIM jogou concentrada no resultado e manteve o bom desempenho, abrindo vantagem aos poucos. Mike Mackell, que vinha sendo o cestinha do jogo saiu com a quinta falta, mas fez o melhor jogo desde sua chegada a Londrina. Mike pegou 6 rebotes e foi importante na partida. Ricardo Probst foi melhor e pegou 10 rebotes. Mineiro pegou 8 rebotes. O Cestinha da partida e o melhor jogador da partida foi Greg Lewis, que marcou 31 pontos e foi o mais eficiente. Alfredo acertou a mão e fez 12 pontos em lances livres. Com a vitória o Londrina assume a oitava posição com 50% de aproveitamento em 11 vitórias e 11 derrotas. Com a derrota para o Universo/Brasília, o Corinthians cai para o 9.º lugar.

O Londrina TIM comemorou muito a vitória fora de casa e principalmente diante do atual campeão brasileiro de basketball. A vitória dá tranqüilidade para a equipe jogar pôr mais um resultado positivo hoje, às 18h contra o Franca.