Depois de recuperar a condição de titular no Botafogo, o lateral-direito Lucas afirmou neste sábado que está confiante de que poderá fazer uma boa partida diante do Vasco, no clássico deste domingo, às 18h30, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

E o jogo terá um sabor especial para Lucas, pois será o seu primeiro clássico com a camisa da equipe. “É o meu primeiro clássico, espero que a equipe possa jogar bem e conquistemos a vitória. É um momento diferente por se tratar de um clássico, com muita repercussão e bastidores diferentes. Estou preparado para jogar bem e ajudar o Botafogo nessa vitória”, ressaltou.

E, se Lucas tenta se firmar na lateral direita botafoguense, o zagueiro João Filipe tentará dar sequência ao bom momento que vive no time. No confronto, ele terá a missão de ajudar a parar o talentoso Bernardo e o estreante Diego Souza, experiente meia contratado recentemente pelo Vasco, após passagens por Palmeiras e Atlético-MG.

“É um jogo super difícil, não há dúvida disso. A equipe do Vasco é muito boa. Bernardo é um grande talento, Diego (Souza) também. Mas nossa defesa é muito boa, muito sólida, não há mesmo o que temer. É só jogar firme, com seriedade, que as coisas vão dar certo”, enfatizou.