Talvez o grande herói do Paraná diante do Ceará tenha sido o goleiro Luis Carlos. Em uma tarde inspirada, o camisa 1 fez excelentes defesas e impediu que o Tricolor amargasse a sua quarta derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Até mesmo no lance do gol, o arqueiro teve boa participação, quando defendeu uma cabeçada de Mota a queima-roupa, mas Magno Alves acabou conseguindo mandar para as redes.

Porém, a participação de Luis Carlos chamou a atenção nos últimos 15 minutos, quando ele fez uma defesa atrás da outra, parando o ataque cearense. “Eu dei a vida e conseguimos um ponto importantíssimo. A gente vinha de uma derrota e seguramos bem. Eu estava em uma noite inspirada, mas tenho que continuar trabalhando”, avaliou o goleiro.

Apesar de algumas atuações contestadas, o camisa 1 paranista já vem há algum tempo se apresentando bem em algumas partidas e ganhando cada vez mais a confiança do técnido Dado Cavalcanti. Tanto que, ao lado da Chapecoense, o Paraná tem a segunda melhor defesa da Série B, com 27 gols sofridos, atrás apenas do Palmeiras, que levou 23.