O São Paulo deverá ter importantes reforços para o jogo contra o Bahia, sábado, em Salvador, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano, que não enfrentaram o Vasco, estão em fase final de recuperação de lesões e devem treinar normalmente com o grupo na quinta-feira, assim como o lateral-esquerdo Juan.

Em recuperações de dores na coxa direita, Luis Fabiano foi ao campo, nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, participou do aquecimento com o restante do elenco e depois fez um trabalho específico com o auxiliar-técnico Fernandão Leão. Juan, com dores na coxa esquerda, realizou o mesmo treino do atacante. Já Rogério Ceni fez um trabalho de fortalecimento no Reffis.

A tendência é de que os três jogadores trabalhem com o restante do grupo na quinta-feira. Ainda sem o trio, o técnico Emerson Leão comandou um coletivo e escalou a equipe titular com: Denis; João Filipe, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Jean; Dagoberto e Wiilian José.